Como fazer o primeiro acesso ao site ou aplicativo?

Veja abaixo como fazer o cadastro e primeiro acesso na área exclusiva para clientes no site ou aplicativo da Brasilprev.


Importante
- Clientes no período de concessão, ou seja, que já estão recebendo a renda da previdência, não têm acesso ao site ou app da Brasilprev. Neste caso, orientamos o uso dos demais canais (
confira aqui todas as opções).  
- As informações a seguir são para quem está fazendo o primeiro acesso aos canais Brasilprev. Se você esqueceu o login e/ou a senha, veja aqui como recuperar o acesso.
 
Não correntistas do Banco do Brasil
Se preferir, mesmo sendo correntista do BB, você também pode cadastrar uma senha exclusiva no site ou aplicativo da Brasilprev:
1. Acesse o site da Brasilprev e clique em “Portal pessoa física e, na sequência, clique em “Primeiro acesso”. Se você estiver acessando o aplicativo, basta clicar em “Primeiro acesso”;
2. Em seguida, clique na opção "Criar senha", informe seu "CPF" e clique em “Enviar”;
3. Se
rá exibida uma mensagem de segurança informando a necessidade de validação facial e dos documentos (RG ou CNH). Clique em "Continuar";
4. Selecione o tipo de documento que deseja utilizar, clique em "Continuar" e capture a imagem frente e verso do documento escolhido;
5. Após a validação da documentação, faça a verificação facial, atentando-se às orientações exibidas na tela;
6. Revise os dados e clique em "Continuar" . As informações passarão por uma breve análise.
7. Cadastre uma senha que obedeça às seguintes condições:
- Sua senha deve conter 8 dígitos numéricos.
- Não pode ser uma sequência de 8 dígitos em ordem crescente ou decrescente.
- Não use data de nascimento.
- Não utilize 8 dígitos idênticos.
8. Pronto, você será direcionado à tela de login.  
 
 
Após o cadastro, veja como acessar a área “minha conta” novamente, clicando aqui.
 
 
Se ainda estiver com dúvidas, confira abaixo os passos para o acesso:
 
Site Brasilprev
Imagem
 
 
App Brasilprev
Imagem

Correntistas do Banco do Brasil
Acesse com mais facilidade com os dados de acesso dos canais BB:

1. Acesse o site da Brasilprev e clique em “Portal pessoa física. Se você estiver acessando o aplicativo, basta clicar em "Ok, entendi";
2. Clique na opção “Banco do Brasil”, logo abaixo do botão “Avançar”;
3. Informe sua agência, conta e senha de 8 dígitos;
4. Digite o código de 6 dígitos enviado via SMS. 

 
 
Este conteúdo foi útil? Caso não tenha atendido sua necessidade, descreva a seguir o ponto de insatisfação

Canais de Relacionamento

WhatsApp Brasilprev

Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.

Central de Relacionamento

Dúvidas cadastrais, contratuais e consultas aos planos. Atendimento das 8h às 20h para planos individuais e das 9h às 18h para planos empresariais, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
4004 7170 Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800 729 7170 Demais localidades.

SAC

Informações gerais, sugestões, reclamações e cancelamentos.
0800 729 7191 Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir escreva para o e-mail:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

open-dialog-icon
SAC Libras
Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente?
Você pode enviar seus dados de contato para o e-mailLigar para nós no telefone +55 11 2160 5050 8h às 20h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 4004 7170

Correspondência

A/C Central de Relacionamento
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Ouvidoria

Canal dedicado a prevenção, mediação e solução de conflitos entre os diversos públicos de relacionamento da Brasilprev.

WhatsApp

Canal do WhatsApp exclusivo para contato com a ouvidoria Brasilprev:

Ouvidoria

0800 727 7109 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir envie uma mensagem direta para a ouvidoria:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

open-dialog-icon
Ouvidoria Libras
Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente? Escolha um dos canais abaixo:
Você pode enviar seus dados de contato para o e-mailLigar para nós no telefone +55 11 2160 5050 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 2540 2015

Correspondência

A/C Ouvidoria
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Consumidor.gov.br

Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.

Linha de integridade

A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.