Ouvidoria

Canal dedicado a ouvir diversos públicos de relacionamento: clientes, colaboradores, fornecedores e partes relacionadas.

Somos um canal dedicado a te ouvir de forma personalizada. Mediaremos suas reclamações quando suas necessidades ou expectativas não forem atendidas anteriormente de forma satisfatória.

Nosso Compromisso é buscar a melhor solução de forma imparcial e confidencial, atuando de maneira independente com foco em fortalecer a sustentabilidade das relações e priorizando a melhor experiência.

Utilize o formulário abaixo para enviar suas Reclamações, Sugestões e Elogios.

Envie sua mensagem para a ouvidoria

Ouvidoria

Canal dedicado a prevenção, mediação e solução de conflitos entre os diversos públicos de relacionamento da Brasilprev.

WhatsApp

Canal do WhatsApp exclusivo para contato com a ouvidoria Brasilprev:

Ouvidoria

0800 727 7109 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir envie uma mensagem direta para a ouvidoria:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

open-dialog-icon
Ouvidoria Libras
Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente? Escolha um dos canais abaixo:
Ligar para nós no telefone +55 11 2160 5050 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 2540 2015

Correspondência

A/C Ouvidoria
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Consumidor.gov.br

Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.