Não se preocupe: é simples recuperar o seu acesso, caso você tenha esquecido a senha cadastrada em nosso site ou app. Veja mais informações a seguir:
1. No topo do site ou app, à direta, clique em “Minha conta”; 2.Clique em “Esqueci minha senha”, digite o seu “CPF” e clique no botão “Avançar”; 3. Digite o código recebido por SMS; 4. Cadastre uma nova senha que obedeça às seguintes condições: - Sua senha deve conter 8 dígitos numéricos. - Não pode ser uma sequência de 8 dígitos em ordem crescente ou decrescente. - Não use data de nascimento. - Não utilize 8 dígitos idênticos. 5. Pronto, você será direcionado à tela de login.
Vale comentar que clientes no período de concessão, ou seja, quando já estão recebendo a renda da previdência, não têm acesso ao site ou app da Brasilprev. Neste caso, orientamos o uso dos demais canais (confira aqui todas as opções).
Canais de Relacionamento
WhatsApp Brasilprev
Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.
0800 727 7120 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ligações internacionais
Está no exterior e quer falar com a gente? Escolha um dos canais abaixo:
Ligar para nós no telefone +55 11 2160 5050 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 2540 2015
Correspondência
A/C Ouvidoria Alexandre Dumas, 1671 04717-004 - São Paulo - SP
Consumidor.gov.br
Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.
Linha de integridade
A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a
denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.