Não se preocupe: é simples recuperar o seu acesso, caso você tenha esquecido a senha cadastrada em nosso site ou app. Veja mais informações a seguir:
1. No topo do site ou app, à direta, clique em “Portal pessoa física”;
2. Clique em “Esqueci minha senha”, digite o seu “CPF” e clique no botão “Enviar”;
3. Em seguida, será exibida uma mensagem de segurança para validação facial e dos documentos (RG ou CNH). Clique em "Continuar"; 4. Em seguida, selecione o tipo de documento que deseja utilizar, clique em “Continuar” e capture a imagem frente e verso do documento escolhido;
5. Revise os dados apresentados na tela e clique em "Continuar". Seus dados passarão por uma breve análise.
6. Cadastre uma nova senha que obedeça às seguintes condições:
- Sua senha deve conter 8 dígitos numéricos.
- Não pode ser uma sequência de 8 dígitos em ordem crescente ou decrescente.
- Não use data de nascimento.
- Não utilize 8 dígitos idênticos.
7. Pronto, você será direcionado à tela de login.
Vale comentar que clientes no período de concessão, ou seja, quando já estão recebendo a renda da previdência, não têm acesso ao site ou app da Brasilprev. Neste caso, orientamos o uso dos demais canais (confira aqui todas as opções).