A Ouvidoria da Brasilprev é um canal dedicado à prevenção, mediação e solução de conflitos entre os diversos públicos de relacionamento.
Foi criado para ouvir os clientes da Brasilprev de forma personalizada e atuar na mediação quando suas necessidades ou expectativas não forem atendidas anteriormente de forma satisfatória.
E existem diversas formas para você contatar a Ouvidoria, confira todas as opções a seguir:
Site da Brasilprev
Há uma área exclusiva no site para você enviar a sua manifestação, é simples e rápido! Basta preencher os campos do questionário. Em seguida, você receberá um retorno por e-mail ou telefone.
WhatsApp da Ouvidoria
Acesse pelo número (11) 2540-2015 ou aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo.
E-mail
Também é possível entrar em contato por e-mail, basta direcionar uma mensagem para ouvidoriaexterna@brasilprev.com.br.
Telefone
Ligue para 0800 727 7109 das 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado.
• Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: acesse o site da Brasilprev e, no lado direito da tela inicial, clique na opção “SAC Libras”. Na próxima tela, selecione a opção “Ouvidoria Libras” e pronto! Você será conectado com nossos intérpretes fluentes em Libras por meio de videochamada.
• Para ligações internacionais, ligue para 55 11 2540 2015 das 6h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.
Correspondência
Se precisar enviar um documento por correio, basta direcionar conforme os dados abaixo:
A/C Ouvidoria
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP
Nosso compromisso é buscar soluções imparciais, atuando de forma independente e para fortalecer a sustentabilidade das relações. E claro, sempre com o objetivo de oferecer a melhor experiência para você, nosso cliente!