Ouvidoria da Brasilprev

A Ouvidoria da Brasilprev é um canal dedicado à prevenção, mediação e solução de conflitos entre os diversos públicos de relacionamento.

Foi criado para ouvir os clientes da Brasilprev de forma personalizada e atuar na mediação quando suas necessidades ou expectativas não forem atendidas anteriormente de forma satisfatória.

E existem diversas formas para você contatar a Ouvidoria, confira todas as opções a seguir:

null
Site da Brasilprev
Há uma área exclusiva no site para você enviar a sua manifestação, é simples e rápido! Basta preencher os campos do questionário. Em seguida, você receberá um retorno por e-mail ou telefone. 


null
WhatsApp da Ouvidoria
Acesse pelo número (11) 2540-2015 ou aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo.

null


null
E-mail 
Também é possível entrar em contato por e-mail, basta direcionar uma mensagem para ouvidoriaexterna@brasilprev.com.br.


null
Telefone

Ligue para 0800 727 7109 das 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. 

• Pessoas com deficiência auditiva ou de fala: acesse o site da Brasilprev e, no lado direito da tela inicial, clique na opção “SAC Libras”. Na próxima tela, selecione a opção “Ouvidoria Libras” e pronto! Você será conectado com nossos intérpretes fluentes em Libras por meio de videochamada.
• Para ligações internacionais, ligue para 55 11 2540 2015 das 6h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília. 


null
Correspondência

Se precisar enviar um documento por correio, basta direcionar conforme os dados abaixo:

A/C Ouvidoria 
Alexandre Dumas, 1671 
04717-004 - São Paulo - SP


Nosso compromisso é buscar soluções imparciais, atuando de forma independente e para fortalecer a sustentabilidade das relações. E claro, sempre com o objetivo de oferecer a melhor experiência para você, nosso cliente!

 

Este conteúdo foi útil? Caso não tenha atendido sua necessidade, descreva a seguir o ponto de insatisfação

Canais de Relacionamento

WhatsApp Brasilprev

Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.

Central de Relacionamento

Dúvidas cadastrais, contratuais e consultas aos planos. Atendimento das 8h às 20h para planos individuais e das 9h às 18h para planos empresariais, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
4004 7170 Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800 729 7170 Demais localidades.

SAC

Informações gerais, sugestões, reclamações e cancelamentos.
0800 729 7191 Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir escreva para o e-mail:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

open-dialog-icon
SAC Libras
Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente?
Você pode enviar seus dados de contato para o e-mailLigar para nós no telefone +55 11 2160 5050 8h às 20h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 4004 7170

Correspondência

A/C Central de Relacionamento
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Ouvidoria

Canal dedicado a prevenção, mediação e solução de conflitos entre os diversos públicos de relacionamento da Brasilprev.

WhatsApp

Canal do WhatsApp exclusivo para contato com a ouvidoria Brasilprev:

Ouvidoria

0800 727 7109 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir envie uma mensagem direta para a ouvidoria:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

open-dialog-icon
Ouvidoria Libras
Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente? Escolha um dos canais abaixo:
Ligar para nós no telefone +55 11 2160 5050 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 2540 2015

Correspondência

A/C Ouvidoria
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Consumidor.gov.br

Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.

Linha de integridade

A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.