Você pode receber o pagamento ou renda do seu plano em conta corrente ou poupança do Banco do Brasil ou emconta corrente pessoa física dequalquer instituição, desde que esteja emnome do titular do plano.
Canais de Relacionamento
WhatsApp Brasilprev
Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.
Dúvidas cadastrais, contratuais e consultas aos planos. Atendimento das 8h às 20h para planos individuais e das 9h às 18h para planos empresariais, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ouvidoria LibrasAtendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ligações internacionais
Está no exterior e quer falar com a gente? Escolha um dos canais abaixo:
Ligar para nós no telefone +55 11 2160 5050 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 2540 2015
Correspondência
A/C Ouvidoria Alexandre Dumas, 1671 04717-004 - São Paulo - SP
Consumidor.gov.br
Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.
Linha de integridade
A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a
denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.