Veja a seguir em quais canais você pode solicitar um resgate do saldo do seu plano.
Importante: Antes de solicitar um resgate, veja nesta matéria quais são os prazos de carência para esse tipo de solicitação.
Resgates de qualquer valor a partir de R$ 50 mil
Central de Relacionamento do Banco do Brasil - somente para correntistas
Entre em contato pelo número 4004 0001 - disponível das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Ao ligar, selecione as opções 2, 5, 2 e, por fim, 1.
Central de Relacionamento da Brasilprev - correntistas e não correntistas
Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7170
Demais localidades: 0800-729-7170
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto feriados.
Resgates de valores inferiores ou iguais a R$ 49 mil
WhatsApp Brasilprev
1. Abra uma conversa com o número (11) 4004-7170 ;
2. Após apresentação das opções, envie a palavra “Resgate”;
3. Faça login no canal (se você já estiver logado, não será preciso fazer novamente);
4. E pronto!
Se você estiver acessando pelo computador, basta apontar a câmera do seu celular ou o leitor de QR Code para a imagem abaixo:
Site Brasilprev
1. No site Brasilprev, clique no botão “minha conta” e faça o login.
2. Selecione a matrícula que deseja resgatar e, em seguida, clique em "Solicitar resgate";
3. Selecione a opção “Moro no Brasil” e, na sequência, “Quero continuar com o resgate”;
4. Clique em “simular resgate”, preencha o valor que quer resgatar e clique no botão “Calcular”;
5. Após a simulação, verifique os valores e clique em “Prosseguir com o resgate”. Se quiser mais informações, antes, clique em “Detalhes do resgate”.
6. Confira o gráfico que apresenta o quanto o resgate pode impactar no seu investimento e, se estiver de acordo, clique no termo de aceite e, depois, em “Prosseguir com o resgate”.
7. Caso você seja um correntista BB, selecione sua conta do Banco do Brasil para receber o valor e clique em “Prosseguir com o resgate”. Mas, se você não for correntista BB, anexe os documentos obrigatórios por questões de segurança (comprovante de renda, CNH, RG e CPF), e clique em “Prosseguir com o resgate”.
8. Insira sua senha transacional e clique em “Avançar”. Caso você ainda não tenha uma senha transacional, clique em “Criar senha transacional”.
9. Selecione onde prefere receber o token, o código de segurança: e-mail ou SMS. Depois, digite o código e clique em "avançar"
10. Pronto, seu resgate foi solicitado! Para acompanhar o status, clique em “acompanhar resgate”.
Para informações sobre como fazer o login no site, veja as matérias disponíveis na categoria “Acesso” ou confira clicando aqui.
A senha transacional é diferente da senha cadastrada para acesso ao site ou app da Brasilprev ou dos canais BB. Veja como cadastrá-la ou recuperá-la nesta matéria.


Site do Banco do Brasil
1. Acesse o site e faça login;

Basta entrar em contato com o seu gerente do BB para fazer a solicitação.
Importante:
Depois de solicitar o resgate, você receberá o valor na conta bancária informada em até 5 dias úteis, contados a partir do dia seguinte da sua solicitação.Se você gosta de acompanhar a evolução do seu pedido, saiba que você receberá por e-mail um status assim que cada passo for concluído. Caso prefira, você também pode realizar esse acompanhamento pelo WhatsApp da Brasilprev no número (11) 4004-7170.
Quer mais informações? Veja este vídeo: