É possível solicitar o cancelamento de um plano em até sete dias corridos após a contratação dele.
A devolução do valor ocorrerá em até 3 dias úteis depois da cotização, ou seja, do intervalo de tempo em que os recursos são movimentados, podendo variar de 10 a 180 dias úteis, a depender das regras de cada fundo.
A devolução será feita via crédito em conta, para pagamentos realizados por débito automático, ou ordem de pagamento para os que foram feitos no boleto bancário. O valor a receber pode ser diferente do valor inicialmente investido no plano, dada a rentabilidade positiva ou negativa que ocorrer no período.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Dúvidas cadastrais, contratuais e consultas aos planos. Atendimento das 8h às 20h para planos individuais e das 9h às 18h para planos empresariais, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
A/C Ouvidoria Alexandre Dumas, 1671 04717-004 - São Paulo - SP
Consumidor.gov.br
Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.
Linha de integridade
A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a
denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.