Como cancelar um plano que acabei de contratar?

É possível solicitar o cancelamento de um plano em até sete dias corridos após a contratação dele.

A devolução do valor ocorrerá em até 3 dias úteis depois da cotização, ou seja, do intervalo de tempo em que os recursos são movimentados, podendo variar de 10 a 180 dias úteis, a depender das regras de cada fundo.

A devolução será feita via crédito em conta, para pagamentos realizados por débito automático, ou ordem de pagamento para os que foram feitos no boleto bancário. O valor a receber pode ser diferente do valor inicialmente investido no plano, dada a rentabilidade positiva ou negativa que ocorrer no período.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004 7170
Demais localidades: 0800 729 7170
 
Este conteúdo foi útil? Caso não tenha atendido sua necessidade, descreva a seguir o ponto de insatisfação

Canais de Relacionamento

WhatsApp Brasilprev

Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.

Central de Relacionamento

Dúvidas cadastrais, contratuais e consultas aos planos. Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
4004 7170 Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800 729 7170 Demais localidades.

SAC

Informações gerais, sugestões, reclamações e cancelamentos.
0800 729 7191 Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir escreva para o e-mail:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

0800 729 0150 Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente? Nós ligamos pra você. Atendimento das 9h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Correspondência

A/C Central de Relacionamento
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Ouvidoria

Canal dedicado a prevenção, mediação e solução de conflitos entre os diversos públicos de relacionamento da Brasilprev.

WhatsApp

Canal do WhatsApp exclusivo para contato com a ouvidoria Brasilprev:

Ouvidoria

0800 727 7109 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir envie uma mensagem direta para a ouvidoria:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

0800 727 7120 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente? Nós ligamos pra você. Atendimento das 9h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Correspondência

A/C Ouvidoria
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Consumidor.gov.br

Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.

Linha de integridade

A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.