Como acesso o portal de Pessoa Jurídica da Brasilprev e quais são os serviços disponíveis?

Você, como responsável pela gestão dos planos de previdência dos colaboradores da sua empresa, precisa ficar por dentro de tudo, não é mesmo? Por isso, separamos algumas dicas para que você saiba como acessar o portal da Brasilprev e quais os serviços disponíveis neste canal! Veja só:

1)    Acesso ao site
Bastante entrar neste link e inserir seu CPF e senha de acesso.

2)    Cadastro de senha
Para ter acesso ao site, você precisa fazer um pré-cadastro. Veja o passo a passo para acesso:
•    Preencha este formulário e o envie para atendimento@brasilprev.com.br.
•    Em até dois dias úteis, você vai receber o e-mail para primeiro acesso com uma senha provisória. 
•    Clique em “acesse aqui” e você será redirecionado para o portal de Pessoas jurídicas da Brasilprev.
•    Depois, preencha com seu CPF e a senha provisória que chegou junto com o e-mail.
•    Para sua segurança, o sistema vai te pedir para cadastrar uma nova senha – numérica e com oito dígitos. 
•    O próximo passo será escolher como você quer receber um código verificador. Pode ser por SMS ou e-mail. Depois de escolher, clica em “próximo”.
•    Recebeu o código? Agora é só preencher o campo e clicar no botão “verificar”.
•    E pronto! Você já está com acesso ao portal.

3)    Esquecimento de senha
Neste caso, basta clicar em “esqueci minha senha”, informar CPF e um novo e-mail de senha provisória será enviado. E aí, é só seguir os mesmos caminhos do item 2.


4)    Serviços disponíveis no portal
o    Gestão de acessos: criação de login e senha 
o     Perfil “Gestor Empresa”, permitindo a autogestão de acessos, cadastrando novos usuários, alterando ou excluindo em caso de desligamentos de colaboradores.
o    Upload e Download de arquivos 
o    Consulta de saldo consolidado e detalhado, dos contratos e participantes.
o    Visualização de dados cadastrais
o    Faturas e Boletos 
o    Rentabilidade
o    Movimentação da Conta Coletiva
o    Consulta de resgates pagos
o    Relatórios: Conta Coletiva e Composição de Carteira 
o    Informação dos canais de atendimento
 
Este conteúdo foi útil? Caso não tenha atendido sua necessidade, descreva a seguir o ponto de insatisfação

Canais de Relacionamento

WhatsApp Brasilprev

Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.

Central de Relacionamento

Dúvidas cadastrais, contratuais e consultas aos planos. Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
4004 7170 Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800 729 7170 Demais localidades.

SAC

Informações gerais, sugestões, reclamações e cancelamentos.
0800 729 7191 Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir escreva para o e-mail:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

0800 729 0150 Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente? Nós ligamos pra você. Atendimento das 9h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Correspondência

A/C Central de Relacionamento
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Ouvidoria

Canal dedicado a prevenção, mediação e solução de conflitos entre os diversos públicos de relacionamento da Brasilprev.

WhatsApp

Canal do WhatsApp exclusivo para contato com a ouvidoria Brasilprev:

Ouvidoria

0800 727 7109 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir envie uma mensagem direta para a ouvidoria:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

0800 727 7120 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente? Nós ligamos pra você. Atendimento das 9h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Correspondência

A/C Ouvidoria
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Consumidor.gov.br

Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.

Linha de integridade

A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.