Como acesso o portal de Pessoa Jurídica da Brasilprev e quais são os serviços disponíveis?
Você, como responsável pela gestão dos planos de previdência dos colaboradores da sua empresa, precisa ficar por dentro de tudo, não é mesmo? Por isso, separamos algumas dicas para que você saiba como acessar o portal da Brasilprev e quais os serviços disponíveis neste canal! Veja só:
1) Acesso ao site Bastante entrar neste link e inserir seu CPF e senha de acesso.
2) Cadastro de senha Para ter acesso ao site, você precisa fazer um pré-cadastro. Veja o passo a passo para acesso: • Preencha este formulário e o envie para atendimento@brasilprev.com.br. • Em até dois dias úteis, você vai receber o e-mail para primeiro acesso com uma senha provisória. • Clique em “acesse aqui” e você será redirecionado para o portal de Pessoas jurídicas da Brasilprev. • Depois, preencha com seu CPF e a senha provisória que chegou junto com o e-mail. • Para sua segurança, o sistema vai te pedir para cadastrar uma nova senha – numérica e com oito dígitos. • O próximo passo será escolher como você quer receber um código verificador. Pode ser por SMS ou e-mail. Depois de escolher, clica em “próximo”. • Recebeu o código? Agora é só preencher o campo e clicar no botão “verificar”. • E pronto! Você já está com acesso ao portal.
3) Esquecimento de senha Neste caso, basta clicar em “esqueci minha senha”, informar CPF e um novo e-mail de senha provisória será enviado. E aí, é só seguir os mesmos caminhos do item 2.
4) Serviços disponíveis no portal o Gestão de acessos: criação de login e senha o Perfil “Gestor Empresa”, permitindo a autogestão de acessos, cadastrando novos usuários, alterando ou excluindo em caso de desligamentos de colaboradores. o Upload e Download de arquivos o Consulta de saldo consolidado e detalhado, dos contratos e participantes. o Visualização de dados cadastrais o Faturas e Boletos o Rentabilidade o Movimentação da Conta Coletiva o Consulta de resgates pagos o Relatórios: Conta Coletiva e Composição de Carteira o Informação dos canais de atendimento
Canais de Relacionamento
WhatsApp Brasilprev
Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.
0800 729 0150 Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ligações internacionais
Está no exterior e quer falar com a gente? Nós ligamos pra você.
Atendimento das 9h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Correspondência
A/C Central de Relacionamento Alexandre Dumas, 1671 04717-004 - São Paulo - SP
Ouvidoria
Canal dedicado a prevenção, mediação e solução de conflitos entre
os diversos públicos de relacionamento da Brasilprev.
WhatsApp
Canal do WhatsApp exclusivo para contato com a ouvidoria Brasilprev:
0800 727 7120 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ligações internacionais
Está no exterior e quer falar com a gente? Nós ligamos pra você.
Atendimento das 9h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Correspondência
A/C Ouvidoria Alexandre Dumas, 1671 04717-004 - São Paulo - SP
Consumidor.gov.br
Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.
Linha de integridade
A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a
denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.