Na área exclusiva para clientes no site ou aplicativo da Brasilprev, você poderá acessar as principais informações e serviços do plano de previdência de forma segura e rápida. Saiba mais a seguir:
Como acessar?
Para acessar a área exclusiva para clientes no site da Brasilprev, basta clicar em “Minha conta”! Ou, se preferir, clique aqui.
Já para acessar o aplicativo da Brasilprev, é só baixá-lo em seu celular pelas lojas do Google Play ou Apple Store. Se preferir, basta clicar nos botões abaixo que você será direcionado para a página.
Se estiver acessando pelo computador, aponte a câmera do seu celular ou leitor de QR Code.
Como fazer o login?
Confira aqui as matérias com todas as dicas e informações para você fazer o primeiro cadastro ou acessar novamente o site ou aplicativo da Brasilprev.
Quais serviços estão disponíveis nestes canais?
• Solicitar o documento para o Informe de Rendimentos • Solicitar, verificar o status ou pedir o cancelamento de resgates • Aumentar ou reduzir as contribuições do plano • Realizar diversificação entre os fundos de investimentos do seu plano • Fazer contribuições extras • Alterar a idade de saída do plano, ou seja, a data prevista para solicitação da aposentadoria • Certificado do plano
Além disso, na home, após fazer o login e escolher o plano que quer consultar, você pode visualizar diversas informações no seu extrato. Confira:
• Saldo total • Valor do rendimento • Projeção do saldo total e renda futura • Movimentações realizadas no plano (entradas e saídas, como em um extrato bancário de conta corrente) • Aplicação do seu saldo entre os fundos de investimentos disponíveis no seu plano • Rentabilidade dos fundos de investimentos disponíveis em seu plano (até 60 meses) • Características gerais do plano – escolhidas no momento da contratação: data de saída, tipo de renda, tributação e taxa de administração média do seu plano. • Ao final da página, você pode fazer o download do seu extrato regulamentar.
Para verificar a disponibilidade de cada serviço de acordo com o tipo do seu plano, modalidade ou produto, consulte diretamente o canal.
Vale comentar:
1) O site e aplicativo também contam com um novo serviço chamado check-up previdenciário. Uma ferramenta que permite fazer uma revisão das características do plano e que, ao final, faz sugestões de ajustes, caso seja necessário. Por enquanto, por ser uma funcionalidade nova, ela só está disponível para alguns planos. Verifique a disponibilidade para sua consulta no canal e, se ainda não estiver disponível para você, fique de olho, em breve todos poderão aproveitar este serviço. Saiba mais nesta matéria.
2) Clientes no período de concessão, ou seja, quando já estão recebendo a renda da previdência, não têm acesso ao site ou app da Brasilprev. Neste caso, orientamos o uso dos demais canais (confira aquitodas as opções).
Acesse agora mesmo e fique por dentro do seu plano!
Canais de Relacionamento
WhatsApp Brasilprev
Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.
Dúvidas cadastrais, contratuais e consultas aos planos. Atendimento das 8h às 20h para planos individuais e das 9h às 18h para planos empresariais, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ouvidoria LibrasAtendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Ligações internacionais
Está no exterior e quer falar com a gente? Escolha um dos canais abaixo:
Ligar para nós no telefone +55 11 2160 5050 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 2540 2015
Correspondência
A/C Ouvidoria Alexandre Dumas, 1671 04717-004 - São Paulo - SP
Consumidor.gov.br
Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.
Linha de integridade
A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a
denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.