Aplicativo e site da Brasilprev

null

Na área exclusiva para clientes no site ou aplicativo da Brasilprev, você poderá acessar as principais informações e serviços do plano de previdência de forma segura e rápida. Saiba mais a seguir:

Como acessar?


Para acessar a área exclusiva para clientes no site da Brasilprev, basta clicar em “Minha conta”! Ou, se preferir, clique aqui.

Já para acessar o aplicativo da Brasilprev, é só baixá-lo em seu celular pelas lojas do Google Play ou Apple Store. Se preferir, basta clicar nos botões abaixo que você será direcionado para a página.

null     Apple Store  

Se estiver acessando pelo computador, aponte a câmera do seu celular ou leitor de QR Code.

null

Como fazer o login?

Confira aqui as matérias com todas as dicas e informações para você fazer o primeiro cadastro ou acessar novamente o site ou aplicativo da Brasilprev.

Quais serviços estão disponíveis nestes canais?

• Solicitar o documento para o Informe de Rendimentos 
• Solicitar, verificar o status ou pedir o cancelamento de resgates
• Aumentar ou reduzir as contribuições do plano
• Realizar diversificação entre os fundos de investimentos do seu plano
• Fazer contribuições extras
• Alterar a idade de saída do plano, ou seja, a data prevista para solicitação da aposentadoria
• Certificado do plano

Além disso, na home, após fazer o login e escolher o plano que quer consultar, você pode visualizar diversas informações no seu extrato. Confira:

• Saldo total
• Valor do rendimento
• Projeção do saldo total e renda futura
• Movimentações realizadas no plano (entradas e saídas, como em um extrato bancário de conta corrente) 
• Aplicação do seu saldo entre os fundos de investimentos disponíveis no seu plano 
• Rentabilidade dos fundos de investimentos disponíveis em seu plano (até 60 meses) 
• Características gerais do plano – escolhidas no momento da contratação: data de saída, tipo de renda, tributação e taxa de administração média do seu plano.
• Ao final da página, você pode fazer o download do seu extrato regulamentar.

Para verificar a disponibilidade de cada serviço de acordo com o tipo do seu plano, modalidade ou produto, consulte diretamente o canal. 

Vale comentar:

1) O site e aplicativo também contam com um novo serviço chamado check-up previdenciário. Uma ferramenta que permite fazer uma revisão das características do plano e que, ao final, faz sugestões de ajustes, caso seja necessário. Por enquanto, por ser uma funcionalidade nova, ela só está disponível para alguns planos. Verifique a disponibilidade para sua consulta no canal e, se ainda não estiver disponível para você, fique de olho, em breve todos poderão aproveitar este serviço. Saiba mais nesta matéria.

2) Clientes no período de concessão, ou seja, quando já estão recebendo a renda da previdência, não têm acesso ao site ou app da Brasilprev. Neste caso, orientamos o uso dos demais canais (confira aqui todas as opções). 

Acesse agora mesmo e fique por dentro do seu plano!
Este conteúdo foi útil? Caso não tenha atendido sua necessidade, descreva a seguir o ponto de insatisfação

Canais de Relacionamento

WhatsApp Brasilprev

Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.

Central de Relacionamento

Dúvidas cadastrais, contratuais e consultas aos planos. Atendimento das 8h às 20h para planos individuais e das 9h às 18h para planos empresariais, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
4004 7170 Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800 729 7170 Demais localidades.

SAC

Informações gerais, sugestões, reclamações e cancelamentos.
0800 729 7191 Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir escreva para o e-mail:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

open-dialog-icon
SAC Libras
Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente?
Você pode enviar seus dados de contato para o e-mailLigar para nós no telefone +55 11 2160 5050 8h às 20h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 4004 7170

Correspondência

A/C Central de Relacionamento
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Ouvidoria

Canal dedicado a prevenção, mediação e solução de conflitos entre os diversos públicos de relacionamento da Brasilprev.

WhatsApp

Canal do WhatsApp exclusivo para contato com a ouvidoria Brasilprev:

Ouvidoria

0800 727 7109 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir envie uma mensagem direta para a ouvidoria:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

open-dialog-icon
Ouvidoria Libras
Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente? Escolha um dos canais abaixo:
Ligar para nós no telefone +55 11 2160 5050 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 2540 2015

Correspondência

A/C Ouvidoria
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Consumidor.gov.br

Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.

Linha de integridade

A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.