Onde posso receber o crédito do resgate?

Importante: Antes de solicitar um resgate, veja nesta matéria quais são os prazos de carência para esse tipo de solicitação.

 

Você pode receber o crédito do resgate do seu plano de previdência da Brasilprev tanto na sua conta corrente/ poupança do Banco do Brasil como em conta corrente de qualquer banco que esteja em sua titularidade.

Mas atenção, se o resgate for realizado via site ou app da Brasilprev, no caso de correntistas do Banco do Brasil, o crédito é feito apenas na conta corrente/ poupança do BB. Para não correntistas BB, a regra geral se mantém: o crédito pode ser realizado em conta corrente de qualquer banco que esteja em sua titularidade.


No caso dos planos Júnior, vale reforçar:

1. Planos júnior em titularidade do júnior:

  • Se o júnior tiver menos de 18 anos, o resgate pode ser creditado em conta corrente/ poupança do BB ou conta corrente de qualquer banco, seja em nome do júnior ou do responsável legal;
  • Se o júnior tiver mais de 18 anos, o resgate pode ser creditado em conta corrente/ poupança do BB ou conta corrente de qualquer banco, desde que esteja em nome do júnior.

2. Planos júnior em titularidade do responsável financeiro:

  •  O resgate pode ser creditado em conta corrente/ poupança do BB ou conta corrente de qualquer banco, desde que esteja em nome do responsável financeiro.
Este conteúdo foi útil? Caso não tenha atendido sua necessidade, descreva a seguir o ponto de insatisfação

Canais de Relacionamento

WhatsApp Brasilprev

Nosso canal do WhatsApp foi criado para te ajudar em todos os momentos.

Central de Relacionamento

Dúvidas cadastrais, contratuais e consultas aos planos. Atendimento das 8h às 20h para planos individuais e das 9h às 18h para planos empresariais, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
4004 7170 Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800 729 7170 Demais localidades.

SAC

Informações gerais, sugestões, reclamações e cancelamentos.
0800 729 7191 Atendimento das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir escreva para o e-mail:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

open-dialog-icon
SAC Libras
Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente?
Você pode enviar seus dados de contato para o e-mailLigar para nós no telefone +55 11 2160 5050 8h às 20h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 4004 7170

Correspondência

A/C Central de Relacionamento
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Ouvidoria

Canal dedicado a prevenção, mediação e solução de conflitos entre os diversos públicos de relacionamento da Brasilprev.

WhatsApp

Canal do WhatsApp exclusivo para contato com a ouvidoria Brasilprev:

Ouvidoria

0800 727 7109 Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

E-mail

Se preferir envie uma mensagem direta para a ouvidoria:

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala

open-dialog-icon
Ouvidoria Libras
Atendimento das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Ligações internacionais

Está no exterior e quer falar com a gente? Escolha um dos canais abaixo:
Você pode enviar seus dados de contato para o e-mailLigar para nós no telefone +55 11 2160 5050 9h às 18h, segunda a sexta-feira, exceto feriado. Horário de Brasília.Ou entrar em contato pelo nosso WhatsApp +55 11 2540 2015

Correspondência

A/C Ouvidoria
Alexandre Dumas, 1671
04717-004 - São Paulo - SP

Consumidor.gov.br

Se a sua solicitação não foi resolvida em nossos canais de relacionamento, você também pode acessar a página consumidor.gov.br e registrar sua reclamação.

Linha de integridade

A Linha da Integridade é um canal da Brasilprev exclusivo para a denúncia de situações contrárias a nossa Política Anticorrupção.